quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Viiva a Sociedade alternativa!

.... bom nesse instante tava discutindo vegetarianismo com um povo aqui e eu descobri que brasileiro ama mesmo é uma carne assada, um franguinho frito e um bacalhauzinho u.u.
... bom oque esse povo nao sabe é que milhares de bois, peixes e frangos sao mortos para apenas se deliciarem com pedaçinho de carne, futilidade total vs comer carne Djows, porque pegar os nutrientes de terceira mão se vs pode pegalos diretamente da mae natureza *---*, porque comer a carne de um boi qe come grama e cerais se vs pode comer vegetais e cerais ?
vs ja vio um boi sendo morto? se nao vio veja, e esse pobre cabritinho,

depois desse video eu duvido qe vs nao mude de idéia sobre comer carne!

enquanto vs nao muda de idéa pelo menos pense em como os animais sofrem pela sua futilidade e falta de respeito a vida!

2 comentários:

  1. como se agente nem tivesse comido esfiha de carne ontem né? rs
    HJASKDLKAJSLDKHASKDJALSHLKDHSAKDJHSA atoron
    ja fui vegetariana D: mais minha mãe não deixa mais, tenho vontade de voltar a ser hm'

    ResponderExcluir
  2. Pergunta pra Noé o que ele e a família comiam qdo eles desceram da arca e a vegetação da Terra tava devastada...

    ResponderExcluir