terça-feira, 25 de agosto de 2009

Shoping do Getho \õ

... hmmm hoje o dia foi tenso e legal ao mesmo tempo! tenso porqe teve olimpiada de matemática sou pesima OTEIOOON :), legal porqe eu fui pro shop con a Saa *o* con a Gaaby *o* e con a Rafa *o* , foi ingraçado dimais Djow!, bomm o guarda mando agnt nao gritar! gritar? sim estavamos gritando no Shop :)

boom ... so tinha un 4 Hgatos 3 vendedores da Kyn e un lindason qe agnt vio la :X mano ele éra muito lindom e tinha um pircing no cépiito *o*, PERFEITO!.... Bom paesar de ter saido e paan ainda to um mes de castigo. TENSO!
bom hoje eu not escutei nada entao noa vai ter diica de musica mano :X, boom hoje o meu ex entro no mesmo busão qe eu com mol cara de cu :X, a a besta da Rafa foi pergunta: - e a Paam? ele responde: - POHA DE PAM!. Muito idiiota. FATO!
aah hoje eu dançei o paçinho do frevo na praça de alimentação do shoping, ja da pra imajinar a cena né? rs. , bom hoje eu decidi qe vou ser alguem na vida e vou passar na prova da ETE, vou fazer secretariado ou engenharia mecanica :)
meew vss precisam ver o tamanho dos meus dedos, a alergia a nao sei bem oqe ataco ta tenso!, ta coçando e ta vermelhor eee inchado :S
mais enfim...

bom... vo acabando por aqui os dedo ja canso de digiita :)

sem esqeçer dos salve: Saa da xurupita, Rafa da Xurupiita e Gaby da Xurupiita sem esqueçer dos mano da Pizzaria por do sol :)

bgs e té manhan :D

Um comentário: