segunda-feira, 7 de setembro de 2009

a vida sem net é uma bosta u.u

Oi gente :) bom... blog de pobre é uma merda né? enfim meu blog é muito pobre não perca seu tempo com ele u.u rs.
MAAAANO tava desde quarta sem net u.u foi tenso :X , mais nesse tempo sem net eu parei pra pensar na minha vida, notei quem eu cabelo tava um lixo total u.u ai hoje eu cortei *emoção*.

mais enfim... to mool desiludida com uns bang ai meeu :X, mais enfim hoje é dia 7 de setembro parabens Brasil GAUYSGAUYSGAYUSGU .

bom... hoje eu passei a manhã intera la na Ulisses desfilando u.u MAAAANO só faltava a musiqinha, um tronco e uma xibata pra bater na Isaura aqui... :X foi tenso dimais mew u.u sério to com os braço tudo vermelho u.u e meu dedo ta com um calo e ta doendo u.u

então...minha vida é un cu total e ngm me qer e tudo isso porqe eu nao tenho bunda e so horrivel :X mais enfin... vs nao tem nada a ver con isso né :)

cansei de digitá então bg e me liga :) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário